Dois ex-policiais foram presos, na noite desta sexta-feira (28), com veículos furtados e de placas clonadas, em uma residência na rua Anastácia Dobrezinski, no bairro Tarumã, em Curitiba. Um dos suspeitos atuava na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e usava tornozeleira eletrônica em cumprimento a uma pena por tráfico desde 2020. O outro atuou no Departamento de Polícia Penal.

Segundo o tenente Freiberger, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a polícia chegou até o imóvel por meio de denúncias.

“No local encontramos o veículo Gol preto. Foi feita observação no local e flagrada a chegada de um segundo veículo, um Ethios com alerta de furto. Foi feita abordagem aos dois suspeitos. Em busca no local, foram localizados outros dois carros”, disse o tenente.

O suspeito com tornozeleira estava cumprindo regime semi-aberto trabalhando na DFRV. Ele utilizava uma chave para abrir o dispositivo, deixava a tornozeleira dentro do carro estacionado na frente da delegacia e se deslocava sem ser rastreado.

No total foram apreendidos quatro veículos, um Ethios furtado, uma Captiva furtada com placa clonada, um Gol e um Uno com placas clonadas.

LEIA MAIS AQUI NO PORTAL BANDA B

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA