Sem Parar celebra o mês do frentista com ações exclusivas e premia profissionais dos postos com visitas surpresa em três grandes estádios de futebol

651
Clique aqui e assine

Raimundo Silva, maior pontuador entre os 9 mil frentistas participantes do programa Acelera Sem Parar, visitou o Allianz Parque ao lado do seu ídolo, o ex-goleiro Velloso neste fim de semana; Ação também levou outros dois frentistas para visitarem os estádios do Corinthians e do São Paulo nesta segunda (31)

Sem Parar transformou o Dia do Frentista, comemorado em 20 de julho, no Mês do Frentista. Como reconhecimento pela dedicação e comprometimento desses profissionais, que são verdadeiros embaixadores do abastecimento com a tag Sem Parar, a empresa preparou uma série de ações e parcerias exclusivas dentro do programa Acelera Sem Parar, que conta com mais de mil postos participantes em todo Brasil e mais 9 mil frentistas inscritos. 

Durante o mês de julho, o time colocou em campo o Show de Prêmios, na qual frentistas e gerentes de todos os postos credenciados acumularam pontos a cada abastecimento realizado com Sem Parar para trocar por diversos prêmios, como iPhone 14, geladeira, Smart TV, caixas de som JBL e vale-mercado de até R$ 500,00.

O que os profissionais não sabiam é que, além de ganhar pontos para trocar por produtos da sua escolha, também concorriam a uma visita surpresa ao estádio do seu time. Esse foi o caso do palmeirense Raimundo Silva, funcionário de um posto em Campinas (SP) e o maior pontuador da ação, que ganhou uma visita ao estádio do seu time do coração no sábado (29), no Allianz Parque, ao lado do ex-goleiro e ex-treinador de futebol, Wagner Fernando Velloso.

Durante o tour, Raimundo conheceu os bastidores do estádio do seu time preferido e ganhou uma camisa autografada pelo ídolo, uma lembrança inesquecível dessa experiência única. Em outro momento da visita, Raimundo autografou sua camisa de frentista campeão, que será emoldurada e exposta na sede do Sem Parar como reconhecimento e celebração aos profissionais de postos de gasolina, importantes parceiros da companhia.

Além do Raimundo, outros dois frentistas também tiveram a oportunidade de conhecer os estádios de seus times nesta segunda-feira (31). José Antônio da Silva Brito curtiu a visita ao estádio do Corinthians com sua esposa, e Marcelo Menezes Hierro levou seu filho para aproveitar um tour exclusivo no estádio do São Paulo.

“Transformar o dia do Frentista no mês dos Frentistas foi um projeto pensado com muito cuidado pelo nosso time com o objetivo de reconhecer e celebrar a importância de todos os profissionais dos postos para o nosso dia a dia. Cada ação proposta foi planejada para que os profissionais se sentissem engajados e pudessem perceber o protagonismo que eles representam para o nosso negócio, atuando ativamente conosco em nossa solução de abastecimento.” explica Catharina Donato, gerente de Marketing do Sem Parar.

Acelera Sem Parar 

O programa foi criado em 2020 e reformulado no primeiro semestre de 2022, quando se tornou disponível a 100% de toda a rede credenciada de postos que aceitam a tag Sem Parar como forma de pagamento para abastecimento.  Atualmente já são mais de 1000 postos participantes, que reúnem mais de 9 mil profissionais.

Desde a criação, o programa de relacionamento com os profissionais que atuam nos postos de combustível já movimentou mais de 400 milhões de pontos, que foram trocados por mais de R$ 3,5 milhões em produtos.  

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA