A falta de água em bairros de Curitiba, Pinhais e Colombo vai ocorrer devido a uma manutenção de equipamento na Estação de Tratamento de Água Iraí. O serviço iniciará às 8h30, com normalização do abastecimento prevista para a madrugada de quinta (31).

Ainda na quarta-feira, uma manutenção na estação elevatória de Fazenda Rio Grande pode interferir no fornecimento de água em bairros da cidade. O serviço ocorrerá das 7h às 17h30, com normalização do abastecimento prevista para as 7h da manhã de quinta.

Bairros da Grande Curitiba sem água
Curitiba: Cabral, Juvevê, Hugo Lange, Alto da Glória, Centro, Jardim Social, Bacacheri, Alto da XV, Tarumã, Capão da Imbuia, Jardim Botânico, Água Verde, Batel, Rebouças, Cristo Rei, Prado Velho, Atuba e Santa Cândida;
Pinhais: Atuba, Jardim Cláudia, Emiliano Perneta, Centro, Pineville e Alto Tarumã;
Colombo: Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Atuba, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande e Curitibano;
Fazenda Rio Grande: bairros dos Estados, Eucaliptos, Gralha Azul, Jardim Veneza, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Sol-Levante, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Hortência e Iguaçu.

De acordo com a Sanepar, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar sem água. A norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) aponta que cada imóvel deve ter o reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas, com capacidade de pelo menos 500 litros.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA