Curitiba ganha novo supermercado do Grupo Carrefour no Alto da XV.

360

Curitiba ganhou nesta quinta-feira (31) um novo supermercado no centro da cidade. O Nacional XV de Novembro traz um novo conceito de mercado do grupo Carrefour, o Nova Geração

O projeto tem como principal objetivo oferecer produtos artesanais e frescos ao cliente, além de trazer um novo layout 360°, com estações de sushi, pizzas de fermentação natural, pães frescos de produção própria, confeitaria com mais de 40 tipos de bolos e tortas fabricados na loja com ingredientes premium.

Há também a possibilidade de encomendas personalizadas em tamanhos selecionados pelos clientes, que trazem uma experiência diferenciada no momento das compras.

Curitiba ganha novo supermercado no centro

O novo supermercado no centro de Curitiba é uma das quatro lojas que o Grupo Carrefour Brasil investiu neste novo conceito, junto com o Bompreço Chame Chame (Salvador), Bompreço Aflitos (Recife) e Carrefour Bairro São Bernardo (ABC Paulista).

Veja o que fazer no primeiro fim de semana de setembro em Curitiba
Energia solar avança no Brasil com economia e sustentabilidade

A escolha de Curitiba ocorreu, principalmente, por estar localizada em uma região estratégica que contempla outros formatos do ecossistema do Grupo Carrefour Brasil, oferecendo, assim, mais opções de compras aos clientes.

Novo supermercado apresenta conceito Nova Geração
Para facilitar a experiência de compra, a loja foi dividida em três categorias:

Now (para soluções de consumo imediato, como pizzas com fermentação natural e cafeteria);
Today (para demais soluções perecíveis, como a padaria de produção própria e confeitaria);
Late (para categorias de abastecimento, como vinhos e destilados).

O novo layout possui 40% do espaço dedicado aos perecíveis, ambiente de convivência para alimentação, aquários de produção no salão de vendas, nova comunicação visual, self check out (tecnologia de auto pagamento) e totens de autoatendimento.

Serviço: Nacional XV de Novembro
Endereço: R. Marechal Deodoro, 991 – Centro, Curitiba
Horário de funcionamento: segunda a sábado: das 7h às 22h || domingos e feriados: das 8h às 21h

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA