A Casa de Custódia de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, suspendeu as visitas de familiares a detentos, na manhã desta sexta-feira (15), após uma morte ser registrada em uma das celas.

procurada pela a Polícia Penal do Paraná (PPPR) informou que o detento foi encontrado morto na cela, mas não há informações sobre as circunstâncias do óbito. “A PPPR já instaurou procedimento interno para apurar o caso. Por ocasião do ocorrido, as visitas sociais para hoje (15), estão suspensas”, disse, em nota.

Familiares de detentos ouvidos pela reportagem reclamaram do tratamento recebido por agentes da CPP e destacaram que não haviam obtido informações sobre o ocorrido.

Familiares aguardam respostas em frente à Casa de Custódia de Piraquara – Foto: Antônio Nascimento/Banda B

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para recolher o corpo e fazer perícia na cela.

Fomos barrados na entrada e não deram satisfações. Vieram aqui, disseram que infelizmente havia acontecido um incidente e não ocorreriam mais as visitas. Nós levantamos às 4h da madrugada para preparar lanches e trazer para eles”, protestou uma.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA