Edson Ribeiro é pré-candidato a prefeito de Piraquara.

1149

Edson Ribeiro nasceu em Tuneiras do Oeste, interior do Paraná, chegou no bairro Guarituba, em Piraquara, em janeiro de 1997. Hoje é pré candidato á Prefeito de Piraquara pelo Partido dos Trabalhadores (PT). em mandato quando foi vereador conquistou projetos muito importante para o Partido.
O nome do Edson Ribeiro nasceu da luta social da comunidade e do PT. No decorrer dos anos foram diversas conquistas como à luta pelo ônibus no bairro Guarituba, reciclagens, energia, água tratada e arruamentos. Dentre tantas lutas, Edson Ribeiro considera a regularização fundiária a mais importante de todas, Edson Ribeiro foi um dos precursores da discussão da regularização fundiária no Guarituba, o que cominou hoje neste grande programa, o PAC -Programa de Aceleração do Crescimento.
Em seu mandato como vereador na Câmara Municipal de Piraquara desde 2009, e foram mais de 145 requerimentos, 70 ofícios e mais de nove projetos de lei aprovados,.

foto rede social


Edson Ribeiro afirma que esta preparado para ser o futuro prefeito de Piraquara, Diz mais, vamos eleger vereadores para ajudar na construção de uma nova Piraquara, estamos construindo uma historia que foi pausada no passado, o partido não pode recuar e sim buscar fortalecimento elegendo mais vereadores e disputar os espaços político dentro do nosso município, pois o objetivo estratégico nosso é chegar a prefeitura e fazer uma administração petista com justiça e visando a melhoria na qualidade de vida de todos os Piraquarences.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA