Prefeitura de Piraquara entrega 30 novos títulos de regularização fundiária

375
Clique aqui e assine

Nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, entregou 30 novos registros de imóveis para famílias piraquarenses. A entrega confere segurança jurídica dos cidadãos que ainda não possuíam a documentação oficial de propriedade de seus imóveis.

rede social da PMP

Todos os processos foram conduzidos pelo Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara, que dá todo o apoio, orientação e acompanhamento dos processos que tramitam no Poder Judiciário. Foi mais uma etapa concluída que resultou na entrega de um número significativo de títulos. Só no ano de 2022, o serviço contemplou mais de 200 famílias de diferentes bairros de Piraquara.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, destacou a conclusão de mais uma etapa. “É uma alegria imensa poder entregar mais 30 processos concluídos. São mais famílias que esperavam ansiosas por essa regularização. Aproveito para destacar o empenho da equipe do Núcleo de Regularização, que a cada etapa consegue se superar e atender a um número maior de pessoas, beneficiando todas essas famílias”, destacou.

Também participaram da entrega o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Jonas Fausto, a Procuradora Municipal, Lucimara Alzira da Silva, além de toda a equipe do Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara.

SERVIÇO
O Núcleo de Regularização Fundiária reforça aos moradores para manterem atualizados os dados e que procurem a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para eventuais contatos sobre os processos.

Contato: (41) 3590-3447

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA