ATUALIZAÇÃO 20/09
O motoboy Alisson Teixeira, de 22 anos, pode ter morte cerebral*. O rapaz se envolveu em um acidente com um motorista de aplicativo na rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel (PR-415), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (19) e foi registrado por uma câmera de segurança

AS IMAGENS CONFIRMA

Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver exatamente a dinâmica do acidente. O motorista manobra o HB20 no meio da rodovia e, quando está prestes a virar, o carro é atingido pelo motociclista, que foi pego de surpresa e não conseguiu frear.

Novas imagens mostram perseguição que terminou com a morte de motociclista em Campo Largo; assista
Após a colisão, Alisson caiu com tudo no chão. Ele chegou a ser socorrido em estado grave ao hospital, mas saiu do local já intubado. A informação de familiares é a de que o rapaz está internado e exames estão sendo feitos para confirmar morte cerebral.

Homenagem dos amigos
Ainda no local do acidente, vários motoboys que conheciam Alisson chegaram e estavam revoltados. Segundo eles, o rapaz era conhecido de muita gente na região e todo mundo estava triste pelo acidente, torcendo pela recuperação do rapaz.

Assim que a possibilidade de que a morte cerebral poderia ser confirmada, muitos amigos usaram as redes sociais para lamentar e pedir por Justiça.

“Não sabemos o propósito de Deus, mas nos conforta em saber que ele é justo, ele é sincero e somente ele vai poder cobrar a justiça, pois a justiça do homem é falha. Hipocrisia hoje em dia querer cobrar algo da justiça do homem. Fica minha indignação e minhas sinceras condolências aos familiares, mais um pai de família, amigo ou melhor irmão que se vai por conta da imprudência no trânsito”.

disse um amigo de Alisson

“Quero ver quem vai se atrever falar agora que nosso menino estava errado, é claro que o motorista estava errado, isso é crime ele deveria estar preso, tirou a vida do Alisson Teixeira e ainda tem quem defende um absurdo desses. Queremos justiça”

disse uma amiga
Alisson tem uma filha pequena e é casado. Os motoboys também se reuniram, ainda na noite de terça-feira, para homenageá-lo em Piraquara. Eles também cobravam por Justiça.

LEIA Á MATERIA AQUI

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA