Análise na Política: ESTÁ NA HORA DE DAR UM PASSO ADIANTE.

1016

Piraquara é cidade dormitoria? Não porque aos poucos estamos acordando ela, a cidade vem evoluindo está mais facíl de fiscalizar o legislativo e o execuitivo, o nosso passo agora e acabar com o vícios dos politicos de Piraquara, não é mais um sonho é uma realidade.

Renovar o legislativo:

É preciso renovar sim o Legislativo municipal de Piraquara, esses grupo políticos da nossa cidade que governa em Piraquara, é uma vergonha. as trocas de favores são inumeras e os projetos populares são poucos, com base e á falta de oposição na casa lei. Prefeito pediu os veredores aprova,.

Gestores:

O que dizer do Gestor, se acovardou atrás do ex prefeito e com isso nossa cidade foi sim preojudicada sim na, á saúde está no UTI, á Segurança está um caso, Educação do Município está precária, Transporte Coletivo, temos o novo terminal e ainda não foi resolvido a dificuldade do Piraquarense.

O que Dario Santos DIZ:

FOTO REDE SOCIAL

Ou povo de Piraquara precisa acorda, e da um passo para frente, Esse passo tem que ser do povo de Piraquara, Aquele que acorda cedo para buscar o pão de cada dia, usuário do sistema SUS, TRANSPORTE PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA, nossa cidade não é mas dormitoria, é gigante de um povo lutador, grandes de suas nascentes precisamos acabar com os mandatarios políticos de Piraquara, precisamos eleger pessoas no legislativos pessoas sem vicios políticos, o cargo maior da nossa cidade está mão da população. é simples decidir ou chutamos á bola para frente ou recuamos para trás.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA