Um jovem de 22 anos foi morto pela Polícia Militar ao reagir a voz de de prisão na madrugada desta quarta-feira (22). O caso aconteceu na Rua Pedro Minolli, no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba

De acordo com relatos da família, o jovem ameaçava a mãe e o padrasto com uma faca. Em entrevista , o tenente Alcântara, do 29.º Batalhão de Polícia Militar, destacou que a equipe foi acionada para uma situação de violência doméstica.

“Era um indivíduo que estava tentando entrar na casa. A mãe e o marido dela não permitiram mesmo que ele residisse no mesmo endereço. Segundo eles, ele tinha usado drogas. A mãe havia comentado com os familiares dele que ele iria efetuar um homicídio neste dia

Após cometer o crime, o jovem tentou voltar para casa. No entanto, a mãe e o padrasto usaram o sofá para bloquear a porta. O homem tentou entrar a força e ainda quebrou o batente da mesa na casa.

Alcântara conta que as equipes conseguiram localizar o endereço em função dos gritos. Apesar da baixa luminosidade no local, a PM identificou o jovem e pediu que ele apresentasse as mãos de forma espontânea.

Contudo, o jovem não acatou a ordem e tentou confrontar os policiais. Com isso, acabou sendo morto.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA