Bar de Curitiba dará 100 chopes se Palmeiras for campeão brasileiro

669

Um bar de Curitiba tem uma promoção imperdível para os torcedores do Palmeiras: caso o time seja campeão brasileiro nesta quarta (6), serão distribuídos 100 chopes para quem assistir à última rodada do Brasileirão no estabelecimento.

O bar responsável pela promoção para os palmeirenses é o Bávaro, principal operação da tradicional Rua 24 Horas. E quem estiver no local, mesmo que não torça pelo Palmeiras, vai comemorar junto com a galera alviverde se o time for campeão nacional pela 12ª vez.

O Palmeiras joga a partir das 21h30 contra o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, e está muito perto de confirmar o título.

Mesmo que perca o jogo fora de casa, o Verdão fica com a taça se o Atlético-MG não descontar um saldo de oito gols – o Galo enfrenta o Bahia no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

Bar de Curitiba distribui chopes se Palmeiras for campeão

Com telões para as transmissões de jogos, o Bávaro é ponto de encontro dos apaixonados por futebol em Curitiba. A etapa decisiva do Brasileirão ganha os espaços do bar para receber as torcidas em um dos mais celebrados pontos turísticos da capital paranaense.

O Bávaro transmite o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30. O bar fica na Rua 24 Horas (R. Visconde de Nácar, sem número). Mais informações no Instagram oficial: @bavaro__.

O Bávaro se consagrou também pelo seu cardápio que equilibra a gastronomia de bar com saborosas pedidas. Clássicos como Carne de Onça e pedidas especiais como sanduíche no pão de alho estão entre os destaques.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA