Inúmeras razões comprovam a força da Poderosa fm para divulgar negócios locais. Entenda como essa mídia esta cada dia mais relevante!

Oi.

Espero encontrar você bem.

Graphig Conteúdo Digital aqui.

Se você tem ou está pensando em abrir um negócio local, precisa prestar bem atenção no nosso papo de hoje. Iremos conversar sobre uma mídia que muita gente despreza, mas que pode ser uma grande aliada para turbinar suas vendas: o rádio.

Sim, isso mesmo que você leu! O bom e velho rádio ainda é muito relevante nos dias de hoje para potencializar os negócios locais. Não acredita? Então vem comigo que eu te mostro pelo menos 5 motivos que comprovam que vale e muito a pena investir em anúncios no rádio da sua região.

1. Alcance local de gente da sua região
Um dos grandes trunfos do rádio é que ele permite segmentar muito bem o público por região. Ao anunciar na rádio local, você consegue impactar exatamente o seu público de interesse, ou seja, pessoas que moram e consomem perto do seu negócio. O Grupo Graphig Conteúdo Digital alcança diversos públicos por toda Região Metropolitana de Curitiba e é uma prova disso, quem anuncia na Graphig Conteúdo Digital alcança ouvintes em diversas região de Ctba

2. Frequência e capilaridade dos anúncios
Imagine só a dona Maria ouvindo sobre a sua padaria todo dia quando leva os filhos para a escola. Ou o Seu Manoel sempre escutando a vinheta da sua oficina mecânica quando sai para trabalhar. O rádio permite estar presente no cotidiano das pessoas! Quer um exemplo?

3. Fortalece a identidade local da sua marca
Ao patrocinar programas na rádio do Grupo Graphig Conteúdo Digital , sua marca também se associa a um contexto local e se integra na identidade da região. Isso ajuda muito a conquistar a simpatia dos moradores. A rádio mais ouvida de toda região Metrpolinada. Fazer parte da programação da rádio com um anúncio da sua empresa é o mesmo que dizer aos ouvintes que está junto deles. Que faz parte da família.

4 Audiência antenada

Quem ouve nossa rádio tende a prestar mais atenção,. É uma audiência mais antenada. O ouvinte sintoniza em uma de nossas rádios no carro, no streaming, no www.radipoderosa.com.br ou nos aplicativos de cada uma das rádios e pronto, estaremos com ele por onde ele estiver.

5. Resultados comprovados
Empresários que investem na nossa rádio percebem aumento real de vendas e movimento no negócio. O retorno costuma ser muito positivo! Responde aí. Ainda tem dúvidas de quanto vale a pena anunciar seu negócio na rádio local?

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA