Piraquara parada no tempo, em pleno 2024 á gestão de Piraquara não conseguiu regularizar o correios no (Guarituba). Dario Santos crítica á Gestão do Prefeito e os 13 vereadores de Piraquara.

Isso tem um nome ((incompetência)) á copel e á sanepar consegui entregar as faturas mensal em nossas casas mais o correios não consegue por falta de regularização. Usa as agência do correio comunitário para cabide de emprego, e os prédios sempre são alugado, e sempre quando acaba os contratos não renova muda de endereço, e á desculpa mais farrapada é dizer que é a Demanda,…… quem paga e o POVO!!

AVISO IMPORTANTE

A partir do próximo dia 22 de janeiro, a Agência Comunitária dos Correios do Guarituba terá novo endereço. Em virtude da mudança, o local NÃO REALIZARÁ atendimento ao público nos dias 18 e 19 de janeiro.

O atendimento ocorre por meio de um convênio entre a Prefeitura de Piraquara e os Correios, que oferta os serviços postais básicos para a região. A Agência realiza em média 2500 atendimentos por mês, e em virtude da alta demanda os serviços passarão a ser realizados na Rua Juri Danilenko, nº 2484 – Sala 08.
O horário de atendimento será o mesmo do local anterior, das 8h às 16h, sem interrupção.
SERVIÇO
AGÊNCIA COMUNITÁRIA DOS CORREIOS GUARITUBA
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 16h.
Contato 3551 3400

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA