Neve no Paraná? Instituto indica fenômeno nos próximos dias

649
Clique aqui e assine

Depois do veranico que atingiu o Paraná nos últimos dias, o fim de semana foi marcado por chuva e frio em boa parte do estado. A novidade agora é que pode haver neve no Paraná nos próximos dias: você acredita?

De acordo com o Instituto ClimaTempo, existe a possibilidade de queda de neve no Paraná nos próximos dias. O alerta também é válido para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde também deve haver frio extremo nos próximos dias.

Embora alerte para o risco de neve no Paraná, o ClimaTempo não especifica quais as regiões mais propícias para o fenômeno, embora seja natural esperar que o alerta seja válido para as cidades mais frias do estado: Palmas, Cruz Machado, General Carneiro, Guarapuava e outras cidades mais ao sul.

Quando pode nevar no Paraná?
Os meteorologistas do ClimaTempo apontam que o risco de chuva congelada ou neve no Paraná seja maior entre os dias 12 e 13 de julho, quando as condições climáticas serão mais favoráveis.

De acordo com o Instituto ClimaTempo, existe a possibilidade de queda de neve no Paraná nos próximos dias. O alerta também é válido para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde também deve haver frio extremo nos próximos dias.

Embora alerte para o risco de neve no Paraná, o ClimaTempo não especifica quais as regiões mais propícias para o fenômeno, embora seja natural esperar que o alerta seja válido para as cidades mais frias do estado: Palmas, Cruz Machado, General Carneiro, Guarapuava e outras cidades mais ao sul.

Quando pode nevar no Paraná?

Os meteorologistas do ClimaTempo apontam que o risco de chuva congelada ou neve no Paraná seja maior entre os dias 12 e 13 de julho, quando as condições climáticas serão mais favoráveis.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA