Moisés Gonçalves de Lima, um dos irmãos conhecidos como “Irmãos Metralhas” morreu em confronto com policiais da ROTAM na noite desta sexta-feira (12), no bairro Weissópolis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Militar, a equipe patrulhava a região quando tentou a abordagem. Houve confronto e o suspeito morreu no local. Anda segundo a PM, eles teriam participado de um homicídio no dia anterior no litoral do Estado.
Líderes do tráfico em Piraquara
A Polícia Civil investiga três irmãos — Anderson Gonçalves Lima, Moisés Gonçalves de Lima e Vanderson Gonçalves Lima — apontados como chefes do tráfico de drogas em Piraquara. De acordo com o delegado Thiago Andrade, o grupo é responsável por uma rotina de violência e disputa de território com facções rivais.
Crimes e ostentação
Vídeos obtidos pela polícia mostram execuções de rivais, inclusive de um adolescente de 15 anos, e festas com churrascos onde armas são exibidas e disparos são feitos para o alto, na frente de familiares e crianças.
Os irmãos têm mandados de prisão em aberto e são investigados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e pelo menos cinco homicídios desde o ano passado.