O deputado Gilberto Ribeiro fez dois post em seu facebook. dando ao entender que não será mais Pré candidato á Prefeito de Piraquara Pr. as duas postagens estão no facebook do Deputado,.

POST 01

Infelizmente com a morte do meu Pai Domingos Branco, algumas atitudes terei q tomar: Meu pai pediu antes de morrer, que eu voltasse a cuidar do que era meu. Esse é o meu pensamento. Em relação a Prefeitura de Piraquara, nas últimas eleições, Marquinhos fez 19 mil votos enquanto eu fiz 1.300. O povo quer continuidade e eu tenho que respeitar.
Aqueles que falam mal de mim, nunca vão falar o bem que fiz por eles.
Junto com meus animais, se Oxalá permitir, serei feliz até minha morte.
E os invejosos, calcem meus sapatos, percorram meu trajeto de 43 anos e tentem a sorte. Outra coisa que me faz ir p roça, são os diretores de TV, acham Gilberto Ribeiro, fraco e velho para fazer um programa de TV.
Logo novidades e perdão pelas minhas falhas.

POST 02

Meu umbigo aí está enterrado. Voltarei com tristeza pela ausência de meu pai, mas foi pedido dele: Beto, vem cuidar do que é seu.
Em relação a Prefeitura de Piraquara, Marquinhos fez 19 mil votos nas últimas eleições, eu fiz 1.300, ou seja, o povo quer continuidade: PROFESSORES, comandando o município, Gabão, Marquinhos, Josimar, Marquinhos novamente e eu respeito a vontade do povo Piraquarense. Queria encerrar minha vida pública, onde comecei, mas é impossível lutar contra a máquina.
Aqueles que falam mal de mim, já fiz o bem para essas pessoas, mas isso eles nunca vão dizer. Tem inveja do Gilberto Ribeiro, calce meus sapatos, 43 anos de luta e tente a sorte. Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.
Viver c meus animais e bois, com certeza, viverei longe de um mundo de falsidades.
Obrigado invejosos, vou ganhar muito mais$ na fazenda, saúde, ar puro, peixe, carne de boi, frutas, legumes, vida boa…

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA