Dário Santos diz no quadro asssunto do Dia de de sexta-feira dia 30 de Junho, precisamos encorajar quem quer realmente quer cuidar do povo de Piraquara, porque se não fosse Deus ter misericordia do povo o Piraquarense estava perdido, O ex Prefeito quer voltar de onde ele nunca saiu, nada contra diz o Radialista, vamos aos pontos, foi engenheiro na Gestão Gabão, foi uns dos vereadores mais votados de Piraquara, e também prefeito de Piraquara por dois mandato, esses é o ponto postivo.

Meu ponto de negatividade, em seu primeiro mandato fechou o Hospital, e vários escandalo em sua gestão, como:

  • Bloqueio de bens.
  • Prisão do Gaeco de seu Assessores.
  • Fim da maior festa da Região ( festa do Carneiro)
  • Fechamento do Hospital ( Hospital era refêrencia no estado do Paraná)

Vejamos Piraquara sofre sem Hospital sem Guarda Municipal e Piraquara é parceiro do Governo do Estado, em pleno 2023 á falta de Gestão hoje não temos médico no município. não temos segurança municipal e temos presídio do Estado em nosso município, as troca de valores não bate, nosso município preserva á água para toda região metropolitana e não temos um hospital no município. isso se chama falta de gestão.
Não posso ficar sentado e vendo esses gestores que ai estão tomar nossa cidade nossos direitos, tenho que encorajar quem quer cuidar dos meus vizinho, das familias de Piraquara, não é ser politico e fazer politica de qualidade, não é usar á gestão para cabide de emprego, e devolver Piraquara aos Piraquarense. diz Dario Santos

Programa Misturadão é de Segunda á Sexta feira as 10:00 as 11:00 .

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA