Poderosa FM inova e apresenta novo site e app

584
Novidade entra no ar na segunda-feira (10), o novo site e app da Rádio PoderosaFM. O endereço eletrônico traz mais visibilidade e mais conteúdo em notícias.

Com formato mais inovador, para quem acessar além de notícias o site proporciona uma Webrádio com mais ampla para que o internauta possa assistir toda à programação ao vivo em tempo real.

“O novo site entra no ar para público nesta segunda-feira (10) com uma nova diagramação, novo visual para as imagens e as notícias, uma coluna social que vai registrar os melhores acontecimentos da região e uma tela ampla para assistir todos os programas que vão ao ar pelas ondas da Poderosa FM ”, acrescentou Dario Santos diretor artístico.

O App também com uma nova diagramação, mais leve e rápido.

“Quem hoje não tem um celular, assim baixando o aplicativo da PoderosaFm, o ouvinte ou internauta leva o som e a imagem com ele para qualquer lugar”.

Dario Santos, diretor artístico


“Sendo assim os anunciantes podem investir em qualidade e tecnologia, acreditando que seu produto será divulgado em um veículo de comunicação sério e com uma equipe de profissionais competentes” finalizou Dário.

A Poderosa comemora 4 anos, desde o início de suas transmissões ainda sob o comando do empresário Dário Santos a ideia era sempre de inovar.

Creio que essa foi a maior herança que meu pai me deixou, além de me ensinar que na vida deve-se sempre acreditar na renovação. Assim eu invisto sempre na melhor equipe, na melhor qualidade som, nos melhores equipamentos. Eu acredito que a rádio fez um bom casamento coma as redes sociais, pelo nosso site e aplicativo hoje você pode assistir ao vivo toda a nossa programação, ver os apresentadores e interagir ao vivo com todos eles” comentou .

“Nossos anunciantes estão muito satisfeitos com a nossa programação, estamos ao vivo das 6h30 às 00h, com melhores comunicadores da região. Jornalismo e programação animada é disso que o nosso povo gosta e isso que o povo quer, Á poderosa é poderosa pelo Brasil melhor rádio web do Brasil.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA