A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com Agência Nacional do Petróleo (ANP) e Instituto de Pesos e Medidas do Estado (Ipem), deflagrou uma operação de fiscalização de postos de combustíveis na segunda-feira (17), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ao todo foram fiscalizados três estabelecimentos, sendo que em um deles duas bombas foram interditadas por rompimento doloso de lacres obrigatórios e por estar entregando menos de 260 ml por litro de combustível para o consumidor.
O delegado da PCPR Cássio André conta que a operação em postos de combustíveis faz parte da rotina mensal de fiscalizações e que as denúncias por parte da população são importantes para as investigações.
A PCPR instaurou um inquérito policial para apurar e responsabilizar os suspeitos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, (41) 3883-7100, diretamente à equipe de investigação, ou através do e-mail delcon@pc.pr.gov.br.


Fonte: Polícia Civil do Paraná

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA