Um motociclista morreu na hora, na manhã desta quarta-feira (26), ao se envolver num acidente com um caminhão na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Socorristas tentaram salvar o homem, mas sem chances.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia que passa pelo bairro no bairro Maria Antonieta. Com o impacto, o capacete se soltou da cabeça e o motociclista foi parar a alguns metros do caminhão

O motorista do caminhão estava consternado, pois segundo ele foi a primeira vez que se envolveu em um acidente do tipo. Segundo o homem, ele estava com o veículo carregado e ia descarregar no bairro Cajuru, em Curitiba.

“Eu ia parar aqui na loja para comprar um espelho para o caminhão. Vim com o pisca ligado no semáforo, aí quando parei o caminhão senti o impacto, nem saí do lugar. Do jeito que estava, ficou. Lamento, não gostaria que acontecesse jamais”.

disse o motorista do caminhão, que não se identificou

O cabo Abreu, do Corpo de Bombeiros, disse que quando a equipe chegou, nada mais podia ser feito.

“Chegamos, já tinha populares fazendo primeiros atendimentos, porém pelas lesões da vítima já estava em óbito. Não tivemos muito o que fazer”.

disse o cabo Abreu, do Corpo de Bombeiros

Conforme o socorrista, o homem estava com documentos e tudo indica que estava a caminho do trabalho ou trabalhando.

“Ele estava com um crachá de uma empresa, mas não sabemos se trabalha com moto ou se estava se transportando para o trabalho”.

comentou o cabo Abreu, do Corpo de Bombeiros

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA