Uma moradora de rua foi atropelada por um motociclista quando atravessava a Rua XV de Novembro, no Alto da XV, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (27). Ela estava acompanhada do namorado e os dois estariam embriagados, como assumiu o companheiro. 

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Camões. Denilson Silva, o namorado da mulher, contou que os dois foram atravessar a rua quando ela foi atingida.


“A gente estava tomando uma cachaça, ao mesmo tempo a gente foi ir para o outro lado, a gente não sabia e eu passei, o motoqueiro não sabia, e aconteceu isso”.disse Denilson Silva, o namorado da mulher
Conforme o sargento Gulin, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o motociclista disse que tentou desviar, mas não conseguiu.

“O motociclista se deslocava sentido ao Centro, quando se deparou com moradores de rua atravessando a rua sem os devidos cuidados. Eles estão apresentando visíveis sinais de embriaguez. Acabou acontecendo o atropelamento, ele não conseguiu evitar”.

comentou o sargento Gulin, do BPTran

Ainda de acordo com o policial, em princípio, a mulher teve apenas escoriações, mas também um pequeno corte na cabeça. Identificada apenas como Maria Lucia, ela foi encaminhada ao hospital.

O motociclista, apesar do impacto, não se feriu. Ele ficou no local e, após o socorro, registrou boletim de ocorrência com o BPTran.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA