Mutirão de serviços oferece exames em Pinhais na Sexta-Feira, veja mais aqui.

584

Um mutirão de serviços vai oferecer exames nesta sexta-feira (25) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O Blitz da Saúde será no Parque das Água

O evento acontecerá em celebração aos 40 anos do Hospital Angelina Caron, localizado em Campina Grande do Sul, na RMC. O Blitz da Saúde vai acontecer das 10h às 16h.

O mutirão vai disponibilizar serviços essenciais e orientações de saúde à população, incluindo exames de hemoglobina glicada, teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

Serão oferecidas, ainda, vacinas contra Covid-19 e Influenza (para adultos) e realização de testagem rápida para HIV/Sífilis, Hepatites B e C. Além disso, serão feitas avaliações nutricionais e orientações sobre primeiros socorros.

Além dos profissionais do hospital, a iniciativa contará com a participação da equipe da Prefeitura de Pinhais e outros parceiros como laboratório de análises clínicas LabKosop, representantes da Unibrasil, Grupo de Atendimento de Urgência (GADU) e plano de saúde do Hospital Angelina Caron – Angeli.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA