De Frentista a Empresário, o empresário fatura milhões, Veja como.

662

Aos oito anos de idade, o então menino Laurence Tataren já percorria as ruas de Guarapuava, na região centro-sul do Paraná, com alguns pacotes de pães caseiros sob os braços para vendê-los e ajudar a família a pagar o aluguel da casa em que viviam. Trinta e dois anos mais tarde, agora aos 40 anos, o morador de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, possui o título de CEO de uma empresa do ramo de transportes que fatura milhões de reais todos os anos. São 56 mil motoristas cadastrados e nenhum caminhão no pátio da empresa.

Tataren dirige, hoje, a THX Log, empresa criada por ele em 2010 com o objetivo de conectar motoristas autônomos e transportadoras baseado na economia compartilhada, ou seja, na divisão do uso de recursos. O empresário foi personagem do programa “Um negócio que deu certo”, apresentado pelo jornalista Antônio Nascimento.

“Eu sou filho de pais separados e minha mãe já morava em Curitiba, enquanto eu estava em Guarapuava. Quem mora no interior sabe como as coisas funcionam: quem é rico, geralmente fica mais rico. Quem é pobre, dificilmente consegue mudar aquela realidade. Certo dia, perguntei para um tio que havia ascendido na vida o que eu poderia fazer para ter mais sucesso”, iniciou Tataren.

A resposta do tio, porém, foi o suficiente para literalmente transformar a vida daquele jovem que sonhava em mudar a realidade que vivia. “Ele falou que a primeira coisa que eu deveria fazer era vir para a capital”, respondeu o tio. Em 2000, aos 17 anos, o então adolescente tomou a decisão que atualmente ele chama de “assertiva”. Cerca de quatro anos depois, deu o primeiro passo

Leia materia completa aqui

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA