Sem Politicagem “Quem Vai Ser” Pré candidato á prefeito de Piraquara 2024, veja.

3666

A eleição para prefeitos e vereadores é só no ano que vem. Tem ainda um ano e dois meses de chão pela frente, mas a “ansiedade eleitoral” já toma conta do mercado político e principalmente da Câmara de Piraquara “Será que algum vereador se candidata á Prefeito?”,

Vamos aos nomes cítados para Candidato á Prefeito em 2024 na ruas de Piraquara.

João Miranda do PSOL.

Gilberto Ribeiro do PP.

Marcus Tesserolli do PSD.

Edson Ribeiro do PT.

Marcelinho da Saúde.

João Miranda do PSOL, usa sua rede social para fortalecer o parttido dentro da cidade, fazendo convinte para fazer parte do PSOL.

Deputado Gilberto Ribeiro, também reafirma que será pré candidato á prefeito em Piraquara, usando sua rede social fez vários vídeos confirmando que 2024 será candidato.

Marcus Tesserolli, Reafirmou que 2024 será candidato á prefeito de Piraquara com á possíbilidade de abrir mão de uma cadeira na ALEP.

Edson Ribeiro PT , foi designado como pré-candidato à prefeitura de Piraquara pelo partido do PT liderado por Lula, Edson Ribeiro foi vereador em Piraquara e candidato á vice prefeito nas eleições de 2020.

Marcelinho da Saúde, Vereador atuante vem na oposição do governo municipal, uns dos nomes que vem crescendo no município.

Quando vão ser as eleições de 2024? Veja os cargos e possíveis datas

Daqui a um e dolis meses anos, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. O próximo pleito será em outubro de 2024. As datas exatas ainda não foram definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Porém, o primeiro turno sempre é marcado para o primeiro domingo de outubro, que será dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.

Quais cargos serão eleitos em 2024?
Em 2024, serão escolhidos os 27 prefeitos das capitais e do Distrito Federal e das outras mais de 5.500 cidades do país, além dos representantes da Câmara dos Vereadores de cada uma delas. Só os municípios com mais de 200 mil eleitores terão, caso necessário, segundo turno

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA