Na telinha – Tribuna da Massa Curitiba é eleito melhor programa local do Brasil

991

O programa Tribuna da Massa Curitiba conquistou o prêmio Na Telinha 2023 na categoria Melhor Programa Local. Apresentado por Lucas Rocha, o jornalístico vai ao ar de segunda a sábado na Rede Massa | SBT.

Foto: Divulgação/Grupo Massa

Para celebrar mais uma conquista histórica, o Tribuna da Massa Curitiba teve uma edição especial nesta quarta-feira (29).

Dezenas de convidados especiais acompanharam o programa ao vivo, direto dos estúdios da Rede Massa | SBT no bairro Parolin, em Curitiba, em uma edição especial comemora mais um prêmio conquistado pelo Grupo Massa.

Programa mais antigo na grade de programação da emissora, o Tribuna da Massa Curitiba passou por uma reestruturação em meados de 2023, fazendo a audiência decolar.

Lucas Rocha assumiu a apresentação do programa em janeiro de 2022 e, neste ano, comandou a arrancada do Tribuna da Massa rumo à vice-liderança isolada por dez meses consecutivos.

Convidados participam do Tribuna da Massa Curitiba
O programa especial desta quarta-feira trouxe ao estúdio da Rede Massa convidados que fizeram parte da caminhada que levou o Tribuna da Massa a ser reconhecido como o Melhor Programa Local do Brasil.

Para a delegada Tathiana Guzella, o programa exerce seu papel social junto à comunidade de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. “O Tribuna da Massa não só contribui para a informação, mas em especial para o clareamento de como está a sociedade na atualidade. Sem dúvida nenhuma, é um programa muito importante e tem uma contribuição social que vai além daquilo que a gente vê”, destaca.

Outra figura destacada da Segurança Pública que participou da transmissão ao vivo, o tenente Leônidas, da Polícia Militar, reforça a relevância do programa junto aos órgãos. “Além de informar a população e levar dicas de segurança e as boas ocorrências resolvidas pela PM, também é importante porque somos informados sobre as críticas à PM, que são bem-vindas, e através da mídia a gente entende o que a população está pensando para atender da melhor maneira possível”, comenta.

A credibilidade do programa, marca registrada que garante a confiança da audiência, também é uma das marcas da produção do jornalístico. “É um programa contemporâneo, é o cotidiano de um jornalismo verdadeiro”, elogia o advogado Claudio Dalledone. “O Tribuna da Massa já faz parte da história de Curitiba e retrata com muita propriedade todos os acontecimentos na área policial, social, econômico e no dia a dia do curitibano”, pontua.

Alguns dos principais influenciadores de Curitiba também prestigiaram a comemoração do Tribuna da Massa. São parceiros de conteúdo do programa, como Will Hilário (@will_hilario). “O Tribuna da Massa traz para a população diversas matérias informativas que contribuem com o nosso dia a dia, é uma satisfação poder participar desse momento importante, o Tribuna merece muito esse primeiro lugar”, relata.

Sobre o prêmio Melhores do Ano Na Telinha

O Melhores do Ano Na Telinha teve sua primeira edição em 2009, sendo pioneiro na internet na criação de um prêmio para os destaques da televisão com votação popular. Os indicados de cada categoria são resultado de criteriosa curadoria de profissionais do mercado audiovisual.

O objetivo do prêmio é reconhecer os maiores destaques de cada ano na TV. Com o passar do tempo e o avanço de outros meios, a premiação passou a abranger todas as telas, como plataformas de streaming e Youtube.

Em 2022, foram mais de 52 milhões de votos, reforçando a credibilidade do Melhores do Ano Na Telinha, que se transformou em um dos eventos mais aguardados do mercado audiovisual brasileiro.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA