Motociclista perde controle, bate em poste e morre em Piraquara.

0
51

FONTE BANDA B

Motociclista morre após colisão com poste e 30 minutos de tentativas de reanimação em Piraquara. Foto: Publicado primeiro em Banda B

Uma motociclista, de aproximadamente 30 anos, morreu ao bater a moto contra um poste na rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (27). O acidente aconteceu na altura do bairro Laranjeiras

A vítima foi identificada como Thaisa Nogueira. De acordo com informações da Polícia Miltar do Paraná, que prestou apoio na ocorrência, ela seguia de moto na rodovia sentido Piraquara, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pela região prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Na sequência, equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, mas sem sucesso.

Rádios Online