Os suspeitos usaram o mesmo modo de operação, entraram nas agências pela frente, arrombaram as portas e foram direto em cofres pequenos

Criminosos invadiram duas agências do Banco do Brasil na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (17). Os arrombamentos foram registrados nas cidades de Araucária e Contenda.

Nas duas situações, os criminosos usaram o mesmo modo de operação, entraram na agência pela frente, arrombaram as portas e foram direto em cofres pequenos, onde as armas são guardadas.

Segundo a Polícia Militar, em Araucária os suspeitos não chegaram até o cofre de dinheiro, eles foram direto no cofre de armas. Os indivíduos realizaram o arrombamento e conseguiram levar o armamento dos vigias

“Indivíduos adentraram no Banco do Brasil e furtaram um cofre que possuída dois revólveres de propriedade da empresa de vigilância.”

relata o tenente Duarte à Banda B
Já na cidade de Contenda, a Polícia Militar foi acionada e confirmou o furto no Banco do Brasil. No momento da invasão, a agência estava passando por manutenção. Entretanto, nada foi levado, pois, o segurança mais antigo guarda o armamento em outro local.

A Polícia Federal vai investigar se existe ligação entre os dois crimes

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA