Campeã do Drag Race Brasil, Organzza viraliza na internet com vídeo de performance na festa ‘V de Viadão’

426
FOTO: DIVULGAÇÃO

A rainha Organzza continua a iluminar os holofotes da cena drag brasileira após sua vitória no ‘Drag Race Brasil‘. Além de ser a campeã indiscutível, Organzza agora se tornou um fenômeno viral na internet, conquistando corações com suas performances e lip sync.

No último fim de semana, a drag queen carioca, criada pelo talentoso Vinícius Andrade, fez uma apresentação na tradicional festa carioca V de Viadão, idealizada por Edu Castelo e que chegou a São Paulo em mais uma edição icônica.

No vídeo que está viralizando na web, Organzza não apenas subiu ao palco, mas se lançou nas alturas, literalmente! Um salto ousado do palco para o público rendeu aplausos digna de uma verdadeira rainha.

“É incrível ver como Organzza continua a surpreender e encantar, mesmo depois de conquistar a coroa. O #DragRaceBrasil tem uma rainha que vai além das expectativas, e a internet está aqui para celebrar cada momento dela“, disse um fã nas redes sociais.

A festa V de Viadão, que completou uma década de existência neste ano, é mais do que um evento; é uma celebração da trajetória que mudou a cara da noite carioca e fortaleceu a cena drag.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA