Politicando 2024 – Quero achar algo para comemorar, Piraquara merece mais diz Dario Santos.

1232

Dário Santos diz no Misturadão desta segunda – feira,: No próximo dia 29 de janeiro, Piraquara completa 134 anos, eu estou impressionado com as festividade de aniversário da cidade, o povo de Piraquara merece mais,.

Á prefeitura inaugurou o Bosque, no dia 18, teve á Pedala no dia 21, vem ai a grande promessa do ex prefeito á inauguração do Armazém da Família no dia 25, no dia 27 tem dois evento para o prefeitão fazer para Piraquara, um ele atravessa á rua e faz á inauguração da Praça Praça José de Freitas, no bairro São Cristóvão, depois para quem tem caiaque pode participar da Remada de Aniversário, no dia 27, nas águas da Barragem Piraquara II., quem disse que não tem evento para o povo de Piraquara, Nos dias 24, 25 e 26, o Calçadão da Avenida de Getúlio Vargas, recebe a Feirinha de Aniversário,. para encerrar e para quem tem cavalos tem á tradicional Cavalgada de Aniversário, no dia 28 de janeiro.

Com 134 anos, Piraquara não tem hospital, guarda municipal, construirão o terminal de Piraquara em um bairro e mesma coisa fizeram com o Armazém da Família, e a maneira deles cuidar do povo.

Vamos discutir junto, me segue minha Rede Social

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA