Um homem foi preso por guardas municipais, na noite desta quinta-feira (21), suspeito de integrar um esquema de venda de drogas que contava com cookies recheados com maconha no “cardápio” e até cartão fidelidade nos moldes de promoções como “compre 10 e ganhe 1”. A prisão aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Foto: Divulgação/GM Pinhais

Segundo o GM Meira, as equipes realizavam um patrulhamento pela região, quando avistaram o suspeito saindo de uma residência com sacolas nas mãos.

“Ele ficou nervoso quando viu a viatura e tentou entrar na casa, mas rapidamente fizemos a abordagem e verificamos que dentro das sacolas de presente havia porções de maconha e cartões fidelidade. Ele disse que trabalha com Disk Entrega de drogas em Curitiba e região. Depois ainda autorizou a equipe a entrar na residência e lá dentro encontramos mais drogas”, relatou o guarda.

No total, foram apreendidos no endereço 11 kg de maconha, 9.8 gramas de MDMA, 48 unidades de LSD, 150 unidades de ecstasy, 10 cookies de maconha, 385 gramas de haxixe, 1 vaper de maconha, uma máquina de cartão e duas balanças de precisão.

Fonte: banda b

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA